sábado, 13 de setembro de 2008

Seminário Paulo e Estevão

Proferido por Haroldo Dutra Dias, com base na obra psicografada por Chico Xavier, de autoria do Espírito Emmanuel.

O expositor, Magistrado espírita, vinculado à União Espírita Mineira, promoveu discussão acerca da obra Paulo e Estevão, no auditório da Federação Espírita Brasileira. Os esclarecedores conteúdos doutrinários nos preparam para superar os difíceis momentos de transição em plena vigência no planeta.

Assuntos:
- Paralelo entre os Atos dos Apóstolos e o romance Paulo e Estevão;
- Biografias de Paulo e Estevão;
- Viagens missionárias de Paulo;
- Cartas de Paulo.

PARTE 01 de 02
PARTE 02 de 02


Compartilhe essa Luz!
Grupo A Caminho da Luz.

5 comentários:

Li disse...

Olá.

Os vídeos do seminário ficaram ótimos.
Eu gostaria de usar uns trechos deles numa aula, mas para isso eu teria que baixá-los, e pelo visto estão bloqueados.
Se eu mandar um cd pra você, teria como gravar pra mim??
Ficarei aguardando o retorno.
Grata,
Liete

Thiago Flow disse...

Gente Copiar material é crime e tem um nome pirataria. Seu Blog é muito util sim. Mas amigo, não faça este tipo de divulgação. Divulgue que o DVD é bom e incentive as pessoas em consumir o material e não em copiar. A produção deste tipo de material não é barata, muito pelo contrario é caro e copiando, ou colocando disponível para download não estamos ajudando para que outros trabalhos como este sejam feitos! Por isso amigo acho que deveria tirar o material do site e sim fazer uma materia divulgando o conteudo do DVD e não fazendo pirataria!

mme.buterfly disse...

Cada um tem uma visão diferente sobre pirataria,nesse caso temos que contar com a consciencia das pessoas.Eu mesma moro fora do Brasil e me interessei pela doutrina espirita graças a irmaos que lançaram na internet livros e audios e palestras e eu mesma tentei entrar em contato com algumas livrarias e na revista espirita eles tem dificuldade de enviar material pelo correio porque fica muito caro.Então so me resta contar com a boa vontade de um ou outro amigo que volta do Brasil e quase sempre é um inconveniente pois tem que trazer bagagem extra além da dele ou contamos com irmãos que fazem upload de material na internet.Quem puder pagar e tiver acesso que o faça,assista,mas compre o DVD.Em casos de divulgação e auxilio aos que não tem acesso tem sido uma benção.então meus queridos Deus o abençõe e ao fazer um upload,peça que seja abençõado este ato e que auxilie pessoas e aquelas que toquem na consciencia daquelas que podem comprar e tem acesso,que o façam.Sem mais,Deus os abençõe!

Lázaro disse...

Para baixar e so instalar o programa Flash video e game recorder, encontrado aqui: http://superdownloads.uol.com.br/download/111/flash-video-game-recorder/ , apos instalar é so clicar nele que ele ficara perto do relogio, abra o video e deixe rodar ate o fim ou de pausa e deixe carregar. Depois de dois clicks no prog. e aparece uma janela com os arquivos, click em Open, procure os videos e pronto. Vai estar no formato Flv. Qualquer coisa me mande email.

Emerson disse...

Pirataria...
Já existe isso na palavra de DEUS?
ao meu ver, quem prega sua palavra tem que estar com pensamento voltado para a maior abrangencia de seus efeitos, dispensando assim qualquer tipo de adventos lucrativos em bem próprio... sendo assim "pirataria é um termo inexistente quando se trata da evolução de um irmão.

Desculpe qualquer coisa, só defendo que o direito que cada um tem de querer conhecer mais a fundo Deus sem ter que pagar por isso.