quinta-feira, 27 de março de 2008

2º SIMESPE (em vídeo) [shareGmail] [Google Video]

É com grande satisfação que disponibilizamos o 2º SIMESPE (SIMPÓSIO DE ESTUDOS E PRÁTICAS ESPÍRITAS EM PERNAMBUCO) que foi realizado em Pernambuco em julho de 2007 nos dias 7 e 8, no teatro Guararapes (CENTRO DE CONVENÇÕES DE PERNAMBUCO).

As palestras podem ser visualizadas pelo Google Video ou recebidas por e-mail pelo shareGmail.

Palestras:






shareGmail
II SIMESPE - Clóvis Nunes - Espiritismo 150 anos Iluminando consciências
Enviar para o meu e-mail

II SIMESPE - Jacob Melo - Passe - O magnetismo espirita - Teoria e prática
Enviar para o meu e-mail

II SIMESPE - Carlos Baccelli - Os 3 fatos mediúnicos mais importantes da História
Enviar para o meu e-mail

II SIMESPE - Frederico Menezes - A transição do Planeta após 150 anos
Enviar para o meu e-mail

II SIMESPE - Richard Simonnetti - O Espiritismo e o sonho cristão
Enviar para o meu e-mail
Google Video
II SIMESPE - Clóvis Nunes - Espiritismo 150 anos Iluminando consciências

II SIMESPE - Jacob Melo - Passe - O magnetismo espirita - Teoria e prática

II SIMESPE - Carlos Baccelli - Os 3 fatos mediúnicos mais importantes da História

II SIMESPE - Richard Simonetti - O Espiritismo e o sonho cristão

II SIMESPE - Frederico Menezes - A transição do Planeta após 150 anos


Compartilhe essa Luz!
Grupo A Caminho da Luz.

4 comentários:

Dimitry disse...

Que trabalho maravilhoso que voces fazem!
Com o trabalho e a faculdade, nao tenho mais tempo para me dedicar ao estudo da doutrina, porem, com os arquivos que voces disponibilizam, agora transformo meu "tempo perdido" dentro do onibus, em momentos de estudo e reflexão da doutrina.
Um grande BRAVO ao trabalho de voces.
Parabéns!

Tovar disse...

Queridos irmão parabens pelo trabalho, que Deus continue vos abençoando. Gostaria de Recebe-los no sharegmail, seria possivel enviar-me? tovar.franca@gmail.com. Grato. Que o senhor nos abencoe.

A caminho luz disse...

Caro Tovar, por favor, para receber os arquivos pelo sharegmail, basta fazer o pedido em nosso blog.

Um abraço.
Grupo A Caminho da Luz

Sandro disse...

Eu queria saber como que eu posso salvar todos os videos do "Nosso Lar" no meu computador?
ou tem como vc me mandar pelo meu e-mail?
Grata desde de já!.

sbbortolotto@gmail.com