domingo, 9 de março de 2008

1º SIMESPE (em vídeo) [shareGmail] [Google Video] [Youtube]

1º SIMESPE (Simpósio de Estudos e Práticas Espíritas em Pernambuco) em vídeo.

PENSAMENTO ESPÍRITA SOBRE O NASCER, VIVER, MORRER, RENACER E EVOLUIR SEMPRE (Reflexões filosóficas, científicas, religiosas, práticas e de senso comum do nosso tempo, sobre imortalidade, mediunidade, reencarnação e espiritualidade).

Realizado e organizado pelo Grupo Espírita Seara de Deus, em 10 e 11 de junho de 2006.
Local: Teatro Guararapes - Centro de Convenções de Pernambuco.

Palestras:









shareGmail
I SIMESPE - Severino Celestino - Vidas Sucessivas, Provas e Evidências
Enviar para meu e-mail

I SIMESPE - Clóvis Nunes - Os Espíritos Se Comunicam, Provas e Evidência
Enviar para meu e-mail

I SIMESPE - Fábio Barros - Progressão de Vidas Futuras
Enviar para meu e-mail

I SIMESPE - Carlos Baccelli - Painel Chico Xavier, Exemplo de Estudo e Prática
Enviar para meu e-mail

I SIMESPE - Carlos Baccelli - A Morte não é Fim, provas e evidências
Enviar para meu e-mail
Google Video
I SIMESPE - Severino Celestino - Vidas Sucessivas, Provas e Evidências

I SIMESPE - Clóvis Nunes - Os Espíritos Se Comunicam, Provas e Evidência

I SIMESPE - Fábio Barros - Progressão de Vidas Futuras

I SIMESPE - Carlos Baccelli - Painel Chico Xavier, Exemplo de Estudo e Prática

I SIMESPE - Carlos Baccelli - A Morte não é Fim, provas e evidências
Youtube
Carlos Baccelli - A Morte Não É O Fim, Provas e Evidências

Clóvis Nunes - Os Espíritos Se Comunicam, Provas e Evidência

Severino Celestino - Vidas Sucessivas, Provas e Evidências

Fábio Barros - Progressão de Vidas Futuras






Que o Amor de Jesus nos envolva hoje e sempre,
Grupo A Caminho da Luz

Um comentário:

Muita Informação disse...

Paz e Luz

Muito bom e informativo o seu site, continue esse excelente trabalho.

Se eu pudesse lhe pedir algo, gostaria de lhe pedir para incluir MARCADORES para os artigos e exibir nessas barras ao lado, se você quiser alguma ajuda nisso eu estou a disposição.

Eu estou incluindo informações do seu site em meu site: http://espiritismo-br.blogspot.com/