domingo, 27 de janeiro de 2008

Divaldo Franco - Alegria de Viver

Divaldo inicia o Miniseminário com a história comovente
de Creso, rei da Lídia. Aborda a raiva, o medo e a nossa
necessidade de transformação interior.
Demonstra de forma descontraída e enriquecedora o
quanto é fácil a arte de ser feliz.
Traz experiências de personalidades de ontem, como de hoje,
que encontraram a alegria de viver apesar das adversidades
da existência física.Em especial, narra a história de Beethoven
que, mesmo após perdera audição, amava a vida e tinha uma
grande alegria de viver, tendo composto a 9º Sinfonia que é o
coroamento de todas as sinfonias que existem.
Por fim, apresenta a comovente história de Marck e sua irmã
Sunshine - Você é meu sol...

Parte I:



Parte II:



lembranças a todos,
Grupo A Caminho da Luz.

Um comentário:

Ricardo Ramos disse...

Olá! Acabei de conhecer seu blog. Embora não tenha lido e nem ouvido algum áudio por inteiro não pude deixar de fazer este comentário. Aqui encontrei livros em áudio e palestras que é muito de meu agrado. Parabéns por divulgar tão bém o espirismo na internet! Tento fazer um trabalho semelhante em meu blog,mas de forma bem mais sutil citando alguns aspectos de minha vida. É bem simples mas tento fazer minha parte na divulgação de nossa querida doutrina. Se quiser me dar algumas dicas ficarei grato.
Meu e-mail: ricardokado.ramos@yahoo.com.br
blog: http://amoreuniao.blogspot.com/