quinta-feira, 24 de maio de 2007

Radionovela: Evangelho Segundo Espiritismo

É com muita alegria que o grupo A Caminho da Luz, faz o seu primeiro lançamento no blog, o livro auditivo (audiobook) do livro Evangelho Segundo Espiritismo, de Allam Kardec.

O audiobook está dividido em 14 partes, e cada parte poderá ser acessada através do YouTube, os endereços de acesso seguem abaixo:

Evangelho Segundo Espiritismo

Parte 01

Parte 02

Parte 03

Parte 04

Parte 05

Parte 06

Parte 07

Parte 08

Parte 09

Parte 10

Parte 11

Parte 12

Parte 13

Parte 14



Download em MP3

Caso queira fazer o download do audiobook em MP3, por favor, acesse esse tópico:

http://grupoacaminhodaluz.blogspot.com/2008/10/audiobooks-em-mp3.html



Compartilhe essa Luz!
Grupo A Caminho da Luz.

10 comentários:

Mauricio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mauricio disse...

Gostei muito dos livros em audio,parabens!Mas será que não teria como colocá-los para download em mp3?Por que nem sempre posso entrar na ineternet e, tê-los em um cd ou em qualquer aparelho que suporte mp3 seria bem mais facil para ouvi-los,principalmente quando estiver a caminho do trabalho ou de casa.Mais uma vez parabens.Mauricio/rj

A caminho luz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A caminho luz disse...

Mauricio, sim é possível você conseguir esse material em MP3, para isso baixe no Emule, procure por um arquivo chamado:

evangelho segundo espiritismo 11 cds


Um abraço fraternal.

Grupo "A caminho da Luz"

Programa Espiritismo e Você disse...

Olá eu tenho um programa espírita de rádio e estou colocando o link do blog de vc's no meu.

www.espiritismoevc.blogspot.com

muita paz!!!

Magnus disse...

Irmãos, começei na sexta 14/09 o evangelho em casas e utilizei o audio book para comentarmos... foi um sucesso!!!

Muita paz!!!

Abraços fraternos,

Magnus

Tovar Alexandre disse...

Querido irmão Mauricio para baixar em mp3 vc tem outra alternativa que é baixar um programa gratuito chamado atubecather.Elr baixa direto do link do caminho da luz e já converte sozinho para mp3. Qualquer duvida, tovar.franca@gmail.com. Muita paz que Deus ilumine a todos.

SAM ON-LINE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SAM ON-LINE disse...

Olá. Ouvir a versão dos livros em audio, foram prá mim de grande valia, já que me encontrava num momento de muita tristeza pela perda de um ente muito querido. Baixei e gravei os livros em cd e enquanto dirigia no trânsito de São Paulo ou pelas estradas em viagem ouvia o tempo todo. Eles foram a consolação que eu precisava e uma nova motivação para o reinício de meus estudos espíritas. Acho que deveríamos incentivar a produção de muito mais obras como essas e disponibilizá-las para todos na Internet ou em qualquer outros meios. Eu mesmo me disponho a ajudar no que for possível para que esse projeto cresça, ganhe asas e ascenda.
Agradeço muito aos irmãos que tiveram essa grande idea e que assim como me ajudaram, estão ajudando outras pessoas, inclusive as cegas, que dependem deste tipo de linguagem.
Devemos pensar em colaborar com essas obras já existentes (para compensá-los???) e criar novas obras para estimular o semear do espiritismo.
Muito Obrigado

Estrela disse...

Boa Noite!

Desde já venho diser que gostei muito do evangelio em audio poxa vocês não sabe como me ajudou agora posso estudar em qualquer lugar muito bom memso,, alias alguem sabe se posso baixar o livro dos Mediuns em audio ... muito obrigada se precisarem de ajuda meu e-mail e brik42@msn.com
fiquem com Deus